SERVIÇOS

ÁREAS DE ATUAÇÃO

CASAMENTOS

ANIVERSÁRIOS

BODAS

EMPRESARIAL

Atendemos também a empresas (eventos sociais para as empresas, alem de congressos, palestras, convenções, etc.).

O processo da organização do evento descrito abaixo foca no casamento, mas a essência do atendimento é a mesma em todos os tipos de eventos, porém com a particularidade de cada um e de cada cliente.

ASSESSORIA COMPLETA

A assessoria completa é a organização do evento em conjunto com o cliente. Nesse serviço, os noivos terão o meu acompanhamento presencial em todos os fornecedores, além do auxilio nas escolhas dos profissionais e na formatação do grande dia. Para isso, são desenvolvidos os seguintes serviços:

• Identificação do perfil do cliente, análise de orçamento, formatação de estilo e dimensão do evento;
• Sugestão e indicação de serviços e profissionais para a realização do casamento;
• Agendamento e negociação com os fornecedores;
• Acompanhamento e auxílio da cliente, nas visitas necessárias;
• Definição de cronograma (agenda e check list dos noivos);
• Auxilio na previsão de custos;
• Reunião de pré-evento com fornecedores.

ASSESSORIA PARCIAL

A assessoria parcial é mais indicada quando os noivos estão com grande maioria dos fornecedores contratados. Para esses clientes, a assessoria consiste em auxiliar os noivos, com indicações de fornecedores, esclarecimentos de duvidas, mesmo sendo contratada somente para o mês do evento.
Durante o ano do casamento, a partir da assinatura do contrato:
• Sugestão e indicação de serviços e profissionais para a realização do casamento por e-mail e telefone;
• Envio de um planejamento com o passo a passo de contratações e cronograma para os noivos se organizarem melhor;
• Envio de modelo de planilha de custo.

E para ambas assessorias oferecemos os serviços abaixo:

• Sugestão e indicação de serviços e profissionais para a realização do casamento por e-mail e telefone;
• Envio de um planejamento com o passo a passo de contratações e cronograma para os noivos se organizarem melhor;
• Envio de modelo de planilha de custo.

• Verificar e confirmar serviços contratados;
• Acompanhamento na montagem e decoração do evento;
• Reunião com noivos para planejamento do cerimonial a ser seguido;

• Ensaio da cerimônia religiosa com a presença de damas e noivos;

• Elaboração da liturgia do casamento;

• Receber os convidados;
• Organizar e auxiliar os padrinhos;

• Organizar e auxiliar a entrada do noivo, pais e damas;

• Organizar a entrada da noiva

• Supervisionar o decorrer da cerimônia;

• Organizar a saída do cortejo.

• Receber convidados;
• Receber e guardar presentes;
• Organizar e auxiliar os noivos e pais na entrada da recepção;

• Organizar e auxiliar os noivos durante as fotos;

• Verificar e organizar o corte do bolo, a dança dos noivos e o momento de jogar o buquê;

• Acompanhar e verificar o andamento e harmonia da recepção.

• Distribuição de bem-casados, lembrancinhas, etc;

• Atendimento a emergências e imprevistos;

• Supervisão de higiene, limpeza e segurança;

• Supervisão da qualidade dos serviços prestados.

• Recolher as sobras de bolo, doces, bem casados e o que mais não for consumido da recepção;
• Conferir e recolher as bebidas entregues ao Buffet;
• Reunião com noivos para planejamento do cerimonial a ser seguido;

• Organizar todo o material recolhido, no carro da família.